Chegou 2021

Aline Concencio

Aline Concencio

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp

Chegou 2021

A tão esperada passagem de ano aconteceu e agora estamos aguardando as boas novas, mas será que só isso é o suficiente? Será que a troca de calendário vai nos trazer o alento que tanto desejamos? Será que a troca do ano vem com as mudanças que almejamos?

Bom, não quero ser o mensageiro portador de más notícias, mas a resposta é NÃO. Não será a troca de calendário, ou o champanhe, ou as ondinhas puladas que vão trazer a mudança que você deseja pra sua vida, o que traz resultados são nossas atitudes.

Não pense que vim aqui encher esse texto de frases motivacionais comuns na busca de que você tenha esperanças infundadas, eu vim te falar que a mudança depende de você, e que só você é responsável por alcançar seus objetivos.

Dito isto, quero que você pare para pensar em quais são seus objetivos para esse novo ano, quais metas você precisa alcançar na busca por esses objetivos, quais são seus planos, quais são seus sonhos, o que você precisa para que as coisas sejam diferentes?

Depois de responder tais questionamentos, pense no passo a passo das coisas que você precisa fazer, crie pequenas metas e vá conquistando cada uma delas, ande um passo de cada vez, vibre a cada espaço percorrido e tenha determinação para começar de novo quando algo der errado.

Nossas vitórias dependem de nossas tentativas, da nossa força, e principalmente dos nossos passos dados. Então não espere uma resposta do calendário novo, seja você a força que você precisa para que os dias sejam melhores.

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp

Leia Também

autoconhecimento
Aline Concencio

E mais um brother foi cancelado

No atual momento muitas pessoas estão acompanhando o reality show no qual está ocorrendo diversos cancelamentos, pelos mais diversos motivos. E muitas pessoas estão se comportando de formas diferentes do que são por temerem o cancelamento.

Leia Mais
Saúde Mental
Catiane Giocondo

Dor não visível: “Narcisismo”

Amor por si próprio nem sempre é excesso de amor, pode ser uma infelicidade por ausência justamente de amor. E o excesso de visibilidade por si mesmo é a forma inconsciente de suprir essa falta. O narcisista não se trata de amor próprio e sim de dor mascarada.

Leia Mais

Deixe uma resposta

Fechar Menu